domingo, dezembro 30, 2007

Projeto Flotilha na Revista Velejar

A Revista Velejar e Meio Ambiente a cada número marca presença mais relevante dentro da vela brasileira. Entre outros aspectos vale ressaltar a atenção dada aos "pequenos" empreendimentos que são, no entanto, aqueles que, a médio e longo prazo, poderão consolidar nossa cultura náutica .Em seu último nº 33 publica uma inserção a respeito do Projeto Flotilha e manifesta seu apoio oficial ao projeto. Desnecessário dizer a importância deste incentivo.Vamos sempre procurar, dentro de nossas possibilidades, estar à altura dos princípios estabelecidos e colocá-los em prática.

A bordo de 2008


O Ano Novo sempre pede um brinde àquilo que temos a esperança vai representar as melhores expectativas para os nossos planos, os nossos ideais. Assim é, também, com o Projeto Flotilha. Vai aí, então, o nosso brinde, mesmo que no copo de plástico tenha só Coca-Cola mas é o que menos conta pois, afinal, estamos a bordo.

domingo, dezembro 09, 2007

Notícia no Diário Popular

A edição dominical do Diário Popular ( 9/12/2007) noticia o início da criação do Núcleo de Vela do CEFET dentro do Projeto Flotilha.
De muita valia para dar mais visibilidade à proposta e atrair simpatizantes e possíveis parceiros em outras etapas.

terça-feira, dezembro 04, 2007

Primeiras Navegadas


Aspecto de navegada pelo Arroio Pelotas.
O Projeto Flotilha vai se constituindo e, aos poucos,vamos entendendo melhor o conjunto de ações que é possível desenvolver.